Casa à venda em Jaú, São Paulo

R$ 370.000,00

Cidade: Jaú - SP

Logradouro: rua ester rodrigues borges,

  2 quartos
 3 vagas

250m² de área

PI: 2449296

Referência: HMV2846

logo HM IMOBILIARIA

CRECI:F61127

End: Rua Rahal, 185
Jardim Santa Mena - Guarulhos

Descrição do Imóvel

Vendo ou permuto por apartamento de menor valor bonita casa Térrea na cidade de Jaú em São Paulo com 2 dorms 1 suíte com piscina

Aconchegante casa térrea com 2 dormitórios, sendo uma suíte, cozinha grande e azulejo até o teto ,sala ampla e piso frio, banheiro com box e armário, quintal lateral, churrasqueira, dispensa, 2 a 3 vagas cobertas, área da piscina com chuveiro e banheiro. Imóvel quitado com escritura, falta averbação de 2 benfeitorias. Aceita permuta por apartamento de menor valor em Guarulhos próximo do centro, estuda proposta!


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2449296 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por HM IMOBILIARIA e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-06-07 04:00, por HM IMOBILIARIA . O portal imoveisolinda.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisolinda.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de HM IMOBILIARIA . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com HM IMOBILIARIA.

Pergunte sobre este Imóvel